Páginas

sábado, 16 de maio de 2015

O sonho

Na época em que minha mãe estava no hospital psiquiátrico Juliano Moreira em Salvador, e que  via ali meu pai triste e eu e meus irmãos sem chão me lembro que chorava muito sentia falta da nossa casinha. E eu tinha que ajudar nos serviços domésticos soubesse ou não.

Uma noite sonhei que tinha que lavar uma trouxa enorme de roupa e essa trouxa era do tamanho do quarto e só tinha uma janelinha por onde passar com ela.. O meu desespero era grande. Ai surge Jesus Cristo que me estendia as mãos e me ajudava a passar com a trouxa naquela janelinha tão estreita. detalhe - no sonho não via o seu rosto, só corpo  os pé com sandálias de couro e seus braços estendidos

0 comments:

Postar um comentário

 
© 2010 Artesanato _ As pérolas do Lixo - Powered by Blogger - Desenho :: Templates e Acessórios ::