Páginas

sábado, 16 de maio de 2015

Sonho 2


Estava eu em Sp pra descansar a convite da minha prima e comadre Célia. Um certo dia recebo uma ligação do ex marido me convidando par sair no dia seguinte. Carente eu aceitei rs..rs..Na noite anterior eu sonhei com meu pai já  desencarnado num altar todo azul clarinho  que levantava uma sandália azul para me bater. Resultado- sair uma vez só engravidei e até hj meu filho nunca viu o pai, foi ignorado, mas com umas bênçãos- Gravidez sudável, vida financeira melhor, minha mãe com a chegada desse filho ficou sã por uns tempos. lado negativo- a família caiu em cima - olhares e piadas horripilantes, Coisas de família- o mais poderoso sobre o mais fraco

0 comments:

Postar um comentário

 
© 2010 Artesanato _ As pérolas do Lixo - Powered by Blogger - Desenho :: Templates e Acessórios ::