Páginas

sábado, 13 de junho de 2015

Desabafo -Se os irmão entendessem e colaborassem !!!!!!!



 Um dia minhas pernas vão enfraquecer, minha voz vai balbuciar,minha memória vai falhar, minhas mãos enrijecer, meus olhos vão turvar, enfim, vou voltar a ser criança dependente dos meus filhos do e meus netos. Pensando assim, rogo todos os dias a uma força maior paciência, para conviver com a doença da minha mãe que já está velha, saúde e resignação para que ela possa ficar perto de mim. E ela já está quase assim. Deus me dê sabedoria para trilhar mais esse desafio em minha vida. As vezes ela me fala das saudades, das vontades,da solidão. E sou uma só para varias responsabilidades e sei que tem respostas mas não sei responder, juro que não sei.

·        
Maria Batista de Souza Deus lhe deu essa missão porque sabe que você tem capacidade e força pra aguentar ! Beijos prima!
Descurtir · Responder · 1 · 21 h
o   
Vera Vasconcelos obrigada querida Maria Batista de Souza é nisso que me apego, mas as vezes a barra pesa
Curtir · 10 h · Editado
·        
Maria Batista de Souza Eu te admiro por isso!
Descurtir · Responder · 1 · 21 h
·        
Luzinete Pereira Deus sabe que somos capazes e é por isso que eles escolhem nós para cuidarmos.....força sempre
Descurtir · Responder · 1 · 20 h
o   
Vera Vasconcelos é bom ouvir ler pessoas como vc LU, brigada viu
Curtir · 10 h
·        
Jose Humberto Cavalcante A responda naturalmente você saberá nada é por acaso as leis espirituais são sutis a recompensa você já tem e terá mais no futuro .Fé, paciência e luz.
Curtir · Responder · 19 h
o   
Vera Vasconcelos me apego nesas linha e pensamento meu amigoJose Humberto Cavalcante, brigado viu
Descurtir · 1 · 10 h · Editado
·        
Neide Oliveira Força que vc consegue!!! 
Descurtir · Responder · 1 · 13 h
o   
Vera Vasconcelos To tentando , minha

0 comments:

Postar um comentário

 
© 2010 Artesanato _ As pérolas do Lixo - Powered by Blogger - Desenho :: Templates e Acessórios ::